Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Primeira Página em 60 segundos: Governo adia transferência de competências
Aplicações pensadas para que nada nos tire o sono
Se mantivermos uma média de oito horas de sono (entre seis e oito por dia para um adulto), passaremos mais de um quarto de século a dormir, nada menos do que um terço das nossas vidas. Um tempo que não é, de todo, um desperdício.
Oito novos casos suspeitos de coronavírus em Portugal nas últimas 24 horas
A Direção Geral de Saúde (DGS) revelou esta quarta-feira que, nas últimas 24 horas, surgiram oito novos casos suspeitos de infeção pelo novo coronavírus em Portugal.
Adepto invade relvado para abraçar Cristiano Ronaldo
A Juventus perdeu (1-0) esta quarta-feira, em Lyon, e o encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões ficou marcado por um momento insólito. Já nos descontos, um adepto invadiu o relvado para abraçar o craque português e o camisola 7 teve de fazer de steward e pedir ao invasor para abandonar o terreno de jogo. Veja as imagens.
Mulher ferida em casa após tentativa de assalto
Uma mulher sofreu esta quarta-feira ferimentos ligeiros, em Celorico de Basto, numa tentativa de assalto realizada por dois encapuzados, quando se encontrava sozinha em casa, de acordo com os bombeiros da localidade.
Manchester City dá a volta em cinco minutos em Madrid, Juventus perde em Lyon
O Manchester City de Bernardo Silva venceu, esta quarta-feira, o Real Madrid na capital espanhola e o Lyon surpreendeu a Juventus de Cristiano Ronaldo, em casa, na primeira jornada dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Inês Castel-Branco e Pedro Sousa estão separados
Grande incêndio consumiu fábrica de painéis solares Energie
Um terço de unidade fabril de Laundos ficou destruído e terá que sofrer demolição, dizem os bombeiros. Danos são muito avultados.
Notas do dia: Os mitos do coronavírus e o adeus a Laura Ferreira
O último adeus a Laura Ferreira, mulher de Pedro Passos Coelho
Vários políticos marcaram presença, ao final da tarde desta quarta-feira, no velório da mulher de Pedro Passos Coelho. Veja as imagens.
Sofia Cerveira recorda primeira noite sem a filha
Pai e filha que riam das bombas na Síria escapam à guerra e estão na Turquia
O vídeo de Abdullah al-Mohamed a rir-se com a filha Salwa, de três anos, sempre que ouviam uma explosão na Síria tornou-se viral na Internet. A família foi contactada pelas autoridades turcas e conseguiu escapar à guerra.
No território do hóquei o voleibol ganha espaço
Resultados do CART ajudam ao aumento do número de atletas. Parcerias com as escolas são importantes
À caça dos mitos sobre o coronavírus covid-19
Quando o medo se instala, as dúvidas e os mitos espalham-se mais rapidamente do que os vírus. A Organização Mundial de Saúde tem procurado desfazer algumas destas afirmações infundadas sobre o novo coronavírus. Saiba no que pode acreditar.
Sporting perde processos na FIFA contra Rafael Leão e Rúben Ribeiro
A FIFA negou os pedidos de compensação apresentados pelo Sporting nos processos contra Leão e Rúben Ribeiro, que deixaram o clube após o ataque à Academia de Alcochete, anunciou esta quarta-feira a SAD verde e branca.
Idoso morre em acidente com trator 
Um homem com cerca de 80 anos morreu, esta quarta-feira à tarde, na sequência de um acidente com trator agrícola, na aldeia de Meles, concelho de Macedo de Cavaleiros. Segundo fonte da GNR, o veículo capotou e arrastou o condutor para a morte.
Morreu Jorge Vilas, jornalista do Jornal de Notícias
Jorge Vilas, jornalista e cronista do Jornal de Notícias, morreu esta quarta-feira, com 77 anos de idade.
Bruno Lage sobre Samaris: "Aposto em toda a gente"
O treinador do Benfica garantiu esta quarta-feira que não abdica da Liga Europa para apostar tudo na Liga Portuguesa e abordou o momento de Taarabt.
Treinador do Bayer Leverkusen promete equipa "a atacar para vencer" F. C. Porto
Peter Bosz, prometeu esta quarta-feira uma equipa a "atacar para ganhar o jogo" de quinta-feira frente ao F. C. Porto, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.
Juiz Vaz das Neves arguido por corrupção e abuso de poder
O ex-presidente do Tribunal da Relação de Lisboa Vaz das Neves é arguido na Operação Lex por suspeitas de corrupção e abuso de poder relacionadas com a distribuição eletrónica de processos, disse à Lusa fonte ligada ao processo.
Emanuel Ferro: "Estamos aqui para marcar golos"
Emanuel Ferro afirmou, esta quarta-feira, que o Sporting quer marcar golos em Istambul para condicionar a estratégia dos turcos do Basaksehir, na segunda mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa.
Luís Castro: "Nunca fui capaz de dizer a uma equipa que íamos jogar para o empate"
Luís Castro garantiu esta quarta-feira que a equipa ucraniana vai entrar para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, diante do Benfica, com o objetivo de vencer.
Ricardo Araújo Pereira promete uma ?bomba? em Carnaxide
PSD não dá mão ao Governo e apela ao diálogo para obra do aeroporto
O vice-presidente do PSD, Salvador Malheiro, garantiu esta quarta-feira que o PSD não vai viabilizar a alteração à lei proposta pelo Governo para impedir que as Câmaras tenham parecer vinculativo na obra do aeroporto. O Governo tem "outras soluções", diz o dirigente 'laranja', instando ao diálogo construtivo com as Câmaras envolvidas.
Detidas 361 pessoas e apreendidas 16 armas na operação de Carnaval da PSP
A PSP deteve 361 pessoas e apreendeu 16 armas de fogo e mais de 10 mil artigos pirotécnicos durante a operação "Carnaval em Segurança" que terminou na terça-feira.
Conceição e o Leverkusen: "É extremamente difícil. Mas somos o F. C. Porto"
O treinador do F. C. Porto não deixou de elogiar o Bayer Leverkusen, adversário da Liga Europa, mas mostrou-se confiante na vitória dos azuis e brancos, sublinhando que a equipa está "habituada a estas lides". Pepe e Danilo continuam em dúvida.
PS defende que tempo atual "não recomenda" avanços na regionalização
O PS afirmou esta quarta-feira que o tempo atual "não recomenda que se avance" na regionalização e defendeu que o processo de descentralização do território só pode ter sucesso se for feito com o "poder criador e crítico das regiões".
Bolsonaro duramente criticado após convocar manifestação pelo Whatsapp
O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, está a ser duramente criticado por figuras políticas e judiciais do país, após ter partilhado vídeos, na plataforma de mensagens Whatsapp, a convocar para uma manifestação contra o Congresso.
Michel Barnier "preocupado" com posições assumidas pelo Reino Unido sobre futura parceria
O negociador-chefe da União Europeia (UE), Michel Barnier, manifestou esta quarta-feira as suas "preocupações" em relação às recentes posições britânicas sobre a futura parceria entre Bruxelas e o Reino Unido, temendo um "distanciamento" dos compromissos assumidos por Londres.
Vice-presidente do PSD rejeita alteração da lei para que aeroporto do Montijo avance
O vice-presidente do PSD David Justino rejeitou esta quarta-feira a possibilidade de os sociais-democratas contribuírem para uma alteração da lei que permite a qualquer uma das autarquias afetadas pela construção do aeroporto do Montijo vetarem o avanço do projeto.
Kirk Douglas deixa família fora do testamento
As novas suspeitas de coronavírus no país e os avanços na Europa em 60 segundos
Braga perde frente ao Rangers e diz adeus à Liga Europa
O Braga perdeu (0-1) esta quarta-feira, na receção ao Rangers, e disse adeus à Liga Europa. Kent marcou o golo que ditou a eliminação dos minhotos, num jogo em que Matheus defendeu uma grande penalidade.
500 metros e seis anos de vida
Joana tem uma história quase normal. Corre. E vive. Mas sabe que só poderá fazê-lo por mais seis anos. Tem a doença de Huntington. E esteve na Assembleia da República a celebrar o princípio da despenalização da eutanásia. Até lá, até esse dia, vai continuar a correr.
Francisco J. Marques suspenso três meses
O diretor de comunicação do F. C. Porto foi castigado, esta quarta-feira, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com três meses de suspensão e uma multa pesada.
Licenças de trabalho parcial poderão ser pagas no primeiro ano dos filhos
O Governo quer implementar licenças de trabalho parcial remuneradas para pais e mães de crianças no seu primeiro ano de vida, no âmbito do programa para a conciliação entre vida profissional e vida familiar e pessoal.
Salgado pergunta por relatório do Banco de Portugal sobre resolução do BES
O ex-presidente do Banco Espírito Santo voltou esta quarta-feira a questionar porque continua "na gaveta" o relatório para avaliação da atuação do Banco de Portugal no processo de resolução do BES feito com a Boston Consulting Group.
Fernanda Serrano surpreendida pela filha Laura durante as gravações
Caso do túnel do Jamor é arquivado
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol arquivou, esta quarta-feira, o caso do túnel do Jamor, referente ao jogo entre o Belenenses SAD e o F. C. Porto, da 13.ª jornada, disputado em dezembro de 2019.
Pelo menos 24 pessoas morreram nos confrontos de Nova Deli
Pelo menos 24 pessoas morreram e 189 ficaram feridas em três dias de confrontos em Nova Deli, que coincidiram com a primeira visita de Estado do Presidente norte-americano, Donald Trump, à Índia.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.312.267
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI