Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Reina um espírito empreendedor e de confiança no futuro
As previsões astrológicas mais completas para a semana de 10 a 16 de dezembro, por Isabel Guimarães.
PSD acusa ministro de arrogância na forma como "destratou" os bombeiros
O PSD acusou o ministro da Administração Interna de "arrogância política" na forma como "destratou" os bombeiros e fez um apelo ao diálogo para se resolver o conflito com o Governo.
Casal de septuagenários detido por tráfico de cocaína em cruzeiro
A Polícia Judiciária deteve um casal septuagenário, de nacionalidade estrangeira, que viajava num navio de cruzeiro pelo circuito Caraíbas-continente europeu, por tráfico de cocaína.
Vários comboios da CP suprimidos no Natal e Ano Novo devido à baixa procura
Mais de duas dezenas de ligações ferroviárias, entre Intercidades e Alfa-Pendulares, serão suprimidas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 01 de janeiro de 2019, à semelhança de anos anteriores, devido à fraca procura.
Marco Martins alerta para problemas com seguros dos bombeiros e viaturas
O presidente da Federação de Bombeiros do Porto disse que 70% das corporações de bombeiros do distrito aderiram à não divulgação de dados ao Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS). Marco Martins, presidente da Comissão Distrital de Proteção Civil do Porto, alertou para possiveis cortes no financiamento e problemas com os seguros.
Meio dia em 60 segundos: Atropelamento mortal e fuga em Gaia
Cristiano Ronaldo admite deceção por não ter vencido a Bola de Ouro
Cristiano Ronaldo admitiu estar dececionado por não ter conquistado a Bola de Ouro, entregue ao ex-colega no Real Madrid Luka Modric, numa entrevista conjunta publicada esta segunda-feira por três jornais desportivos italianos.
Taxa de cesarianas nos privados é mais do dobro da do SNS
A percentagem de cesarianas realizadas nos hospitais privados é mais do dobro da registada nos públicos, sendo necessária uma reflexão sobre esta "assimetria", conclui a Direção-Geral da Saúde.
Atropelaram mortalmente um homem em Gaia e fugiram
Um casal atropelou, na noite de domingo, em Gulpilhares, Gaia, um homem, que aparentava ter 50 anos e que morreu no local. O condutor da viatura fugiu do local mas foi identificado através da matrícula, devendo ser presente a tribunal esta segunda-feira.
Costa saúda pacto para "novo período na governação global das migrações"
O primeiro-ministro português afirmou em Marraquexe, Marrocos, que esta segunda-feira "começa um novo período na governação global das migrações", saudando "calorosamente" a adoção do pacto global para a migração, documento que coloca os migrantes "no centro da cooperação internacional".
Nova tecnologia impede formação da placa bacteriana
Uma nova tecnologia baseada numa molécula orgânica natural, que impede a formação de placa bacteriana, foi criada por investigadores da Universidade de Coimbra.
Surto de ébola na RDCongo é o mais mortífero do país
O surto de Ébola registado no nordeste da República Democrática do Congo já causou a morte a 283 pessoas, o que faz desta a epidemia mais mortífera da história do país, de acordo com o Ministério da Saúde congolês.
Moçambique deteta 30 mil funcionários fantasma
A prova de vida na função pública moçambicana, entre 2015 e 2017, detetou cerca de 30 mil funcionários fantasma que representavam um encargo equivalente a 220 milhões de euros, anunciou o Governo.
Ministro das Finanças francês favorável a aceleração de baixa de impostos
O ministro das Finanças francês, Bruno Le Maire, mostrou-se favorável a uma aceleração da baixa de impostos em França, mas opôs-se ao fim do aumento do imposto sobre as pensões.
Incêndio destruiu viatura nas Caxinas
Um incêndio destruiu, esta segunda-feira de madrugada, uma viatura e provocou danos consideráveis numa outra na rua Mares da Terra Nova, nas Caxinas, Vila do Conde.
Casebre sem água nem luz era sede de empresa que faturou 16 milhões
Rede com 23 arguidos acusada de lesar o Estado em cerca de 10 milhões de euros em negócios de compra e venda de ouro.
Metro a circular entre a Póvoa e Matosinhos
Em dia de greve na Metro do Porto, há composições a circular entre a Póvoa de Varzim e Matosinhos, apesar de o tempo de espera ser superior ao habitual.
PAN quer alterar lei para que sexo sem consentimento seja crime de violação
O PAN quer alterar o Código Penal para que o sexo sem consentimento seja considerado crime de violação e endurecer a moldura penal para que os violadores cumpram pena de prisão, disse à Lusa o deputado André Silva.
Pinto da Costa afasta mexidas na equipa em janeiro
Em caso de vitória na derradeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, terça-feira (17.55 horas, Eleven Sports), frente ao Galatasaray, os dragões igualam a melhor marca conseguida pelo clube nessa fase da prova europeia (16 pontos, em 1996/97) e mantêm em aberto a possibilidade de atingir os 15 triunfos consecutivos - a conta atual vai em 11 -, que são recorde absoluto na história portista, desde 1984/85 com Artur Jorge.
Tribunal Europeu diz que Reino Unido pode revogar Brexit unilateralmente
O Tribunal de Justiça da União Europeia decidiu esta segunda-feira que o Reino Unido tem a capacidade de revogar de forma unilateral a decisão de saída da União Europeia.
Mais famílias arriscam no terceiro e quarto filho
Houve menos primeiros filhos no ano passado do que em 2016, mas cresceram as composições familiares com terceiro e quarto filhos e até há os agregados corajosos, com dez filhos.
Estações vazias e autocarros cheios em dia de greve no metro do Porto
A greve dos condutores das composições da Metro do Porto deixou deserta uma das principais estações da linha de Gondomar, ao mesmo tempo que o trânsito rodoviário em seu redor aumentou.
Ex-presidente da Nissan acusado de ocultar rendimentos
O Ministério Público japonês acusou oficialmente o antigo presidente da Nissan, Carlos Ghosn, de ocultar rendimentos da empresa durante um período de cinco anos.
Maior assassino em série da Rússia condenado pela morte de 78 mulheres
Um ex-polícia russo, já condenado à prisão perpétua pela morte de 22 mulheres, foi esta segunda-feira sentenciado na Sibéria por mais 56 homicídios, o que o torna no maior assassino em série da história recente da Rússia.
Despertar em 60 segundos: Metro do Porto parado até terça-feira
Infarmed manda retirar lotes de medicamento para hipertensão
O Infarmed determinou a retirada imediata do mercado de vários lotes de medicamentos com a substância ativa valsartan, usada no tratamento da tensão arterial elevada.
Primeira página em 60 segundos: Aumentam as famílias com terceiro e quarto filhos
Problemas de direitos humanos persistem em Portugal
O mais recente relatório da Amnistia Internacional (AI) sobre direitos humanos indica que em Portugal "ainda persistem" desigualdades no acesso a habitação condigna, e diferentes formas de discriminação de pessoas e comunidades mais vulneráveis.
Maduro diz ter provas de tentativa de golpe de Estado coordenado pelos EUA
O Presidente da Venezuela denunciou, esta domingo, que está em curso uma nova tentativa de golpe de Estado contra o Governo e disse ter provas de que é coordenada desde Washington, chamando o povo a defender a Constituição.
Estilo e conforto aos pés dos seus filhos: a sapataria infantil Pisamonas abre portas no Porto!
A já bem conhecida sapataria infantil online Pisamonas abriu a sua segunda loja física em Portugal, desta vez no Porto, para estar ainda mais perto dos seus clientes do norte do país. Localizada no MAR Shopping de Matosinhos, na nova loja da Pisamonas encontrará tudo o que precisa para calçar os seus filhos, com todas as vantagens associadas a uma marca de qualidade com duplo canal de venda.
As imagens da festa do River Plate em Madrid
Depois de sucessivos adiamentos, o futebol. Após o empate (2-2) na primeira mão, o River Plate venceu (3-1), este domingo, no prolongamento, o Boca Juniors na segunda mão da Taça dos Libertadores e conquistou o troféu pela quarta vez. Fez-se festa rija no Bernabéu.
Marcel Keizer: "É para isto que jogamos"
No final do encontro com o Aves, Keizer, treinador dos leões, considerou que o Sporting não começou bem no encontro mas deixou elogios à exibição dos leões.
Governo propôs "mecanismo célere e ágil" para lesados não qualificados do Banif
O Governo anunciou hoje que propôs a criação de "um mecanismo célere e ágil" que permita a redução de "perdas sofridas pelos lesados não qualificados do Banif", o qual "foi aceite" pela Comissão Liquidatária e pela ALBOA - Associação de Lesados.
Estado distribui agenda com castelhano como língua dominante
O Estado português distribuiu agendas com o castelhano como língua principal aos altos quadros da administração pública, revelou, este domingo à noite, Marques Mendes, no seu habitual espaço de comentário na SIC.
Em dia de festa, Bas Dost brinda duas vezes na vitória do Sporting
O Sporting venceu (4-1), o Aves na 12.ª jornada da Liga, na estreia de Keizer em Alvalade e nas celebrações dos 100 jogos de Bas Dost de leão ao peito. O holandês esteve, mais uma vez, em destaque, ao marcar dois golos.
O golaço do portista Quintero que deu vantagem ao River Plate
Numa altura em que o jogo ainda estava 1-1, Quintero, jogador do F. C. Porto emprestado ao River Plate, marcou no prolongamento um golaço decisivo para os Millonarios, que conquistaram a quarta Taça dos Libertadores da história. Veja o golo.
Presidente da Comissão nega conclusões no inquérito à Arrábida
Miguel Pereira Leite, presidente da Comissão de Inquérito à Arrábida, garantiu ao JN que a Comissão "não analisou, nem concluiu coisa nenhuma" em relação ao processo de construções na escarpa e revelou que vai pedir a "prorrogação dos trabalhos".
Rita Pereira desvendou sexo do bebé
As apostas davam como certo que atriz está grávida de uma menina, mas "é um rapaz" que vem a caminho. Assim mesmo anunciou Rita Pereira, este domingo à noite, no Instagram e em direto na TVI.
River Plate conquista Taça dos Libertadores em Madrid
O River Plate conquistou este domingo pela quarta vez a Taça Libertadores, ao bater o Boca Juniors por 3-1, após prolongamento, na segunda mão da primeira final 100% argentina da prova, disputada no Santiago Bernabéu, em Madrid.
Os golos e casos da vitória do Sporting frente ao Aves
O Sporting venceu (4-1) o Aves em jogo a contar para a 12.ª jornada. Defendi marcou pelos visitantes e Nani, Diaby e Bas Dost - o holandês bisou no encontro - faturaram pelos leões.
  
Estatísticas
Temos 4881 visitantes online.
Visitas: 1.240.314
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal